quinta-feira, 23 de junho de 2011

Só um sonho ...


Eu estava pensando nele, pensando em mim, pensando em nós, o que era pra ser? Assim que abri meus olhos,sim foi só um sonho, queria poder viajar de volta e encontrá-lo novamente, reviver todos os momentos, sentir meu corpo envolto de seus braços, seus lábios apertando os meus com fúria e delicadeza, ouvir sua voz sussurrando ao cantar nossa música, música aquela que tantas vezes cantou para que eu durmisse, e por muito tempo fez com que eu sentisse você mais perto, ainda comigo, é constrangedor me pegar sonhando acordada, seria isso o inicio de loucura ou consequências de um amor que insiste em permanecer?


Cante por nós Elvis, cante pelo nosso amor ...


Love me tender - Elvis Presley


Love Me Tender, love me sweet,
Me ame com ternura, me ame com doçura,
Never let me go, you have made my life complete, and i love you so.
Nunca me deixe partir, você tornou minha vida completa e eu te amo.

Love me tender, love me true,
Me ame com ternura, me ame de verdade,
All my dreams fulfilled, for my darlin' i love you and i always will.
Todos os meus sonhos realizados, porque meu amor, eu amo você e sempre amarei.

Love me tender, love me long,
Me ame com ternura, me ame por muito tempo,
Take me to your heart, for it's there that i belong and we'll never part.
Leve-me ao seu coração, pois é lá que eu pertenço e nós nunca nos separaremos.

Love me tender, love me true,
Me ame com ternura, me ame de verdade,
All my dreams fulfilled, for my darlin' i love you and i always will.
Todos os meus sonhos realizados, porque meu amor, eu amo você e sempre amarei.

Love me tender, love me dear,
Me ame com ternura, me ame querida,
Tell me you are mine, I'll be yours through all the years, till the end of time.
Diga-me que você é minha, e eu serei seu todos os anos, até o final dos tempos.

Love me tender, love me true,
Me ame com ternura, me ame de verdade,
All my dreams fulfilled, for my darlin' i love you and i always will.
Todos os meus sonhos realizados, porque meu amor eu amo você e sempre amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário