segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quebra de Contrato


Um gato vive 18 anos, porque me deixou antes do prazo, tinhamos um acordo, me deixar, ir morar com Deus, e eu, como fico? Isso se chama quebra de contrato, onde eu reclamo meus direitos? Porque fez isso comigo Lisa Maria? Porque me abandonou? Será que não cumpri com a parte que me coube? Será que todo amor que te dei não foi suficiente? Será que olhei tanto para mim e me esqueci de ti? Não tinha esse direito!!!! Lembro do dia que você chegou timida, cheia de receios e barreiras, como uma cebola, tive que tirar camada por camada e conhecer a verdadeira Lisa Maria, a gata mais doce, meiga, inteligente, amorosa, com personalidade única ... Voltava do banho toda rebolosa, cheia de charme, se exibindo, se algum estranho encostasse a mão nela logo começava a sessão banho, era tão arrogante, chegava a ser cômico, nunca precisei pedir colo, pois ela sabia exatamente a hora que eu mais precisava, como se entendesse minhas necessidades vinha em meu colo pedindo carinho, ronronando e me dando beijos ... Foi triste o caminho de volta, saber que chegarei em casa e você não vai tá me esperando, como tá dificil conter minhas lágrimas ... Uma sensação de abandono, de solidão, de não ter onde me apoiar, você não era apenas uma gatinha, era meu porto seguro, minha fortaleza, pode parecer exagero, mas só quem te conheceu sabe do que estou falando ... Eternamente sentirei sua falta, você sempre será a gata mais linda e mais amada desse universo ...
Deixa o gosto, deixa as fotos, deixa lembrança, deixa saudades ... Fale por mim Capital Inicial ...


Tudo Que Vai - Capital Inicial


Hoje é o dia
E eu quase posso tocar o silêncio
A casa vazia.
Só as coisas que você não quis
Me fazem companhia
Eu fico à vontade com a sua ausência
Eu já me acostumei a esquecer

Tudo que vai
Deixa o gosto, deixa as fotos
Quanto tempo faz
Deixa os dedos, deixa a memória
Eu nem me lembro

Salas e quartos
Somem sem deixar vestígio
Seu rosto em pedaços
Misturado com o que não sobrou
Do que eu sentia
Eu lembro dos filmes que eu nunca vi
Passando sem parar em algum lugar.

Tudo que vai
Deixa o gosto, deixa as fotos
Quanto tempo faz
Deixa os dedos, deixa a memória
Eu nem me lembro mais
Fica o gosto, ficam as fotos
Quanto tempo faz
Ficam os dedos, fica a memória
Eu nem me lembro mais

Quanto tempo, eu já nem sei mais o que é meu
Nem quando, nem onde

Tudo que vai
Deixa o gosto, deixa as fotos
Quanto tempo faz
Deixa os dedos, deixa a memória
Eu nem me lembro mais
Fica o gosto, ficam as fotos
Quanto tempo faz
Ficam os dedos, fica a memória
Eu nem me lembro mais

Eu nem me lembro mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário